Porto Walter, Defesa Civil e Governo do Estado planejam ações após fortes chuvas no Acre

A Defesa Civil Estadual, e a Chefia do Gabinete do Governo do Acre, promoveram nesta Quinta-feira, 11, uma reunião com os Prefeitos do Acre e as Chefias Municipais de Defesa Civil para alinhar as estratégias entre estados e municípios nas ações que deverão ser tomadas diante do intenso período de chuva que vive os municípios do Acre. Porto Walter foi representado pelo Secretário de Gabinete, Donicélio Nunes, com funções delegadas pelo Prefeito César Andrade e o vice, Guarsônio Melo.

“Em menos de 24 horas choveu em Porto Walter 97.2 milímetros”, informou a representação da Agência Nacional de Águas (ANA).

“Em Porto Walter, hoje, choveu o previsto de um mês inteiro. Enquanto Defesa Civil iremos trabalhar em parceria com o Governo do Estado, entidades locais, municípios vizinhos e defesa civil estadual. Nossa equipe tem disponibilidade e nosso município tem estrutura de barcos e outros meios de transporte para estar junto da nossa população”, disse o Secretário de Gabinete e Chefe da Defesa Civil, Donicélio Nunes, durante a reunião.