• Macson Alves

Pelos rios, Papai Noel faz visitas e entrega presentes em comunidades do Rio Mirim em Porto Walter


Dentro de embarcações, subindo barrancos e viajando pelas comunidades rurais, no interior do município, o Papai Noel da Prefeitura de Porto Walter finalizou sua atuação neste final de semana atendendo as comunidades do Rio Juruá Mirim, nos limites entre Porto Walter e Cruzeiro do Sul.


As ações iniciaram dia 25 de dezembro do ano passado, com distribuição de doces, salgados e presentes na zona urbana. Após, o Prefeito César Andrade determinou que a ação atendesse todas as comunidades, rios, ramais e igarapés do município, inclusive nos limites com as cidades vizinhas. No total, a Prefeitura entregou nesta edição mais de 10 mil presentes a meninos e meninas.


O olhar de alegria e atenção das crianças é a principal cena relatada pela equipe que foi acompanhada pelo Prefeito César Andrade, pelo vice Guarsônio Melo e pela primeira-dama Ana Flávia Melo.


É tradição, o papai noel só descansa em Porto Walter quando atende todas as comunidades. Distribuímos mais de 10 mil presentes em toda a extensão urbana e rural do município”, destacou o Prefeito.


A força tarefa empregada para realizar o desejo das crianças em ver o Papai Noel e receber presentes contou com a participação de vereadores, secretários, voluntários e servidores municipais.


GALERIA DE FOTOS


Assessoria de Comunicação.

Matéria escrita por Macson Alves.

0 comentário