Parceria entre Prefeitura e iniciativa privada garantirá 1º grito de Carnaval

Com um plano alternativo, a Prefeitura de Porto Walter por meio da Diretoria de Cultura, Turismo e Lazer decidiu reavaliar o local que será realizado o 1º grito de carnaval em Porto Walter. Devido às chuvas intensas durante o mês de fevereiro foi feito uma parceria com o clube Nauana Show, onde será realizado o evento. A intenção é assegurar um ambiente adequado e seguro para todos os foliões.

“Pensamos sempre na segurança e alegria dos foliões. O Prefeito deu o aval para que a Prefeitura fizesse essa parceria, e já adiantamos que a entrada será gratuita. Foi uma forma que a gente viu de garantir a segurança e proporcionar a alegria para quem pretende curtir a festa”, explica o Diretor de Cultura, Mardônio Silva.

Serão 3 noites de alegria e animação, entre os dias 17, 19 e 21. A Prefeitura garantiu o apoio com as atrações de cantores locais, seguranças e ornamentação.

“Serão em dias alternados, porque dia 18 haverá evento na cidade. Dia 21 queremos fechar com chave de ouro porque na Quarta-feira será feriado”, informa o Diretor.

Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.