Para melhorar prestação de serviços, servidores recebem capacitação em Cruzeiro do Sul

Quatro servidores das Diretoria de Regionais das escolas rurais de Porto Walter participaram nos últimos dias em Cruzeiro do Sul de uma capacitação na Divisão de Registro Escolar (DIRE) quanto á organização e expedição de documentos das escolas rurais do município.

“Quero parabenizar a equipe de Porto Walter, são pessoas que demonstram competência e interesse. Acredito que logo o município estará organizado e avançando com a certificação dos alunos na cidade”, disse a Chefe do Núcleo de Registro Escolar, Lucely Guedes.

A servidora, Marcele Sales, destaca que a participação foi importante. “Em nome da equipe agradecemos ao Prefeito César e ao Secretário de Educação Ericson que estão investindo na capacitação dos servidores. Foram dadas orientações quando a elaboração de relatórios finais, históricos e diplomas escolares. Vamos voltar ao município e por essas orientações em prática para melhorar a prestação dos serviços da SEMEC”, enfatiza a servidora.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.