Pagamento dos servidores iniciou nesta Terça (25)

A Prefeitura de Porto Walter inicia nesta Terça-feira (25), o pagamento dos servidores do quadro de pessoal efetivos e comissionados das secretarias municipais.

O anúncio do crédito financeiro foi feito pelo Prefeito César Andrade, que destaca o compromisso de seguir honrando o pagamento. “Seguiremos mês após mês honrando o compromisso de gestão, pagando o que é de direito a quem nos ajuda a construir essa linda cidade”, enfatiza.

Segundo o calendário divulgado pela Secretaria de Finanças (SEFIN), serão pagos na Terça-feira (25), os servidores da administração em geral. Já na Quarta (26), os servidores da Educação, somente efetivos e os servidores da Secretaria de Saúde. Os servidores provisórios da Educação terão os vencimentos do mês creditados em data a ser divulgada nos meios oficiais da Prefeitura.

CONFIRA O PAGAMENTO DA SECRETARIA DE FINANÇAS – MÊS DE JULHO DE 2023

Dia 25/07/2023 – Terça-feira.

· Sec. de Assistência Social;

· Sec. de Meio Ambiente;

· Gab. do Vice-Prefeito;

· Sec. de Administração;

· Sec. de Planejamento;

· Sec. de Agricultura;

· Sec. de Finanças

· Gab. do Prefeito;

· Conselho Tutelar;

· Procuradoria;

· Sec. de Obras;

Dia 26/07/2023 – Quarta-feira.

· Agentes de Endemias;

· Técnicos em Enfermagem;

· Enfermeiros;

· Agentes Comunitários;

· Sec. de Saúde – Efetivos;

· Sec. de Saúde – Comissionados;

· Sec. de Educação – Servidores efetivos

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.