Pagamento dos servidores iniciou nesta Terça (24)

A Prefeitura de Porto Walter inicia nesta Terça-feira (24), o pagamento dos servidores do quadro de pessoal efetivos e comissionados das secretarias municipais. O anúncio do crédito financeiro foi feito pelo Prefeito César Andrade, que destaca o compromisso de seguir honrando o pagamento. “Seguiremos mês após mês honrando o compromisso de gestão, pagando o que é de direito a quem nos ajuda a construir essa linda cidade”, enfatiza.

Segundo o calendário divulgado pela Secretaria de Finanças (SEFIN), serão pagos na Terça-feira (24), os servidores da administração em geral. Já na Quarta (25), os servidores da Educação, somente efetivos e os servidores da Saúde, em todos as suas categorias de profissionais. Os servidores provisórios da Educação terão os vencimentos do mês creditados em data a ser divulgada nos meios oficiais da Prefeitura.

CONFIRA O PAGAMENTO DA SECRETARIA DE FINANÇAS – MÊS DE OUTUBRO DE 2023

Dia 24/10/2023– Terça-feira. * Sec. de Assistência Social; * Sec. de Meio Ambiente; * Gab. do Vice-Prefeito; * Sec. de Administração; * Sec. de Planejamento; * Sec. de Agricultura; * Sec. de Finanças * Gab. do Prefeito; * Conselho Tutelar; * Procuradoria; * Sec. de Obras;

Dia 25/10/2023 – Quarta-feira. * Educação - Professores efetivos. * Apoio - Efetivos. * Agentes de Endemias; * Técnicos em Enfermagem; * Enfermeiros; * Agentes Comunitários; * Sec. de Saúde – Efetivos; * Sec. de Saúde – Comissionados; * Sec. de Educação – Servidores efetivos;

Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.