Pagamento do salário de Dezembro é antecipado pelo Prefeito César Andrade

Após quitar todo o 13º salário, o Prefeito de Porto Walter, César Andrade anunciou que o salário de dezembro de todos os funcionários municipais será pago nos dias 21, 22 e 23, garantindo o respeito pelo servidor e a movimentação econômica com as vendas de fim de ano.

Cabe destacar que, desde o início do mandato o Prefeito tem mantido o pagamento dos servidores em dia, e promovendo até mesmo antecipações, como a primeira parcela do 13º salário pago no aniversário da cidade em Junho, e a segunda parcela paga no último dia 08.

“Realizei as tratativas com o financeiro e determinei que o pagamento fosse antecipado. Completamos 1 ano de gestão garantindo o bom funcionamento da máquina pública, e respeitando cada funcionário que trabalha dia e noite nos ajudando a garantir o desenvolvimento da nossa querida cidade. Se Deus quiser, com compromisso, responsabilidade e muito trabalho iremos até o último dia de gestão pagando em dia”, conta César Andrade.

CONFIRA O CALENDÁRIO DO PAGAMENTO DE DEZEMBRO DISPONIBLIZADO PELA SECRETARIA DE FINANÇAS

DIA 20.12.2021 –SEGUNDA-FEIRA;

- Secretaria de Saúde: Efetivos;

- Secretaria de Saúde: Comissionados;

- NASF;

Matéria escrita por Macson Alves.