Obras do centro do idoso e da praça dos mototáxis avançam gerando emprego e renda

A gestão do Prefeito César Andrade e do vice Guarsônio Melo investe em obras de infraestrutura na zona urbana e rural, e em consequência, proporciona o aumento de emprego e renda na área da construção civil. Somente nos primeiros meses do ano cerca de 130 empregos diretos e indiretos foram criados em Porto Walter.

Conforme o gestor, as oportunidades de emprego na área de construção continuarão aumentando, visto que a Prefeitura tem uma extensa programação para a execução de novas obras.

Construção da Praça dos Mototaxistas

“Sempre preguei que teríamos uma atenção especial pela geração de emprego e renda a nossa população. Quando o município vai construir uma obra, são novas oportunidades que surgem porque precisa do pedreiro, do servente, do ajudante e do carpinteiro. Seguiremos aquecendo esse mercado”, destaca o Prefeito.

As obras de construção do Centro do Idoso e da Praça dos Mototaxistas estão em ritmo avançado na cidade. O Prefeito César Andrade planeja inaugurar em breve esses espaços festejando os investimentos aplicados.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.