• DECORP

Nota sobre feriado

O feriado anunciados para os dias 23 e 24 de Janeiro serão respeitados e cumpridos por nossa administração municipal. No entanto, precisamos manter os serviços de essencial importância.

Portanto será mantido nos dias de feriado, os serviços de limpeza pública no trabalho de coleta. E na Quinta-feira, dia 23 será mantido os atendimentos de atenção básica nas unidades de saúde do município.

Agradecemos a disponibilidade dos servidores de limpeza pública e das Unidades Básicas de Saúde do município por se disponibilizarem aos serviços nos dias anunciados, seus horários serão transformados em folgas. Nosso município não dispõe de Unidade de Pronto Atendimento e a Unidade Mista do Estado funciona diariamente, mas com suas limitações.

Agradecemos aos evangélicos do nosso município por compreender que os serviços realizados no dia 23 serão para o bem da nossa população, juntos estamos oferecendo um atendimento básico de significância.

Parabéns aos evangélicos e católicos de Porto Walter e obrigado por nos ajudar a fazer o bem para o nosso povo.

Porto Walter-Acre / Mensagem do Gabinete do Prefeito

José Estephan Barbary Filho Prefeito

Municipal

Nagilda Francisca de Souza

Prefeita em exercício.

"Trabalho, esse é o nosso compromisso".