No Calha Norte, César Andrade alinha detalhes para executar recursos em Porto Walter

Em Brasília, para participar da 34ª Marcha dos Prefeitos, promovida pela CNM, o Prefeito César Andrade aproveitou para se reunir nesta segunda-feira (27), com o General Ubiratan Poty, diretor do Programa Calha Norte, para tratar sobre os convênios em andamento celebrados entre a Prefeitura de Porto Walter e o Ministério da Defesa.

O Prefeito destacou que pediu agilidade na liberação de recursos e aprovação de projetos, já que o município possui recursos garantidos pelo Orçamento Geral da União (OGU) de 2021 e 2022 que precisam ser executados para garantir o desenvolvimento da agricultura familiar e promover melhorias além de beneficiar dezenas de famílias com a mobilidade urbana.

“Temos um montante de recursos que estão assegurados. Quero dar celeridade, e nossa equipe de licitação e planejamento está operante para agilizar os trâmites e a gente executar esses recursos”, diz o gestor.

O diretor do PCN, general de Divisão R12 Ubiratan Poty, exaltou as obras que ocorrem em Porto Walter. “Digo com muita satisfação que Porto Walter está entre os municípios que o andamento das obras é muito rápido. Cada centavo de recursos é aplicado com responsabilidade, e vamos garantir a agilidade necessária nos recursos em andamentos e nos que estão assegurados por meio das emendas”, destacou.

Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.