No aniversário de 29 anos de Porto Walter, prefeito entrega obras e barcos

No aniversário de 29 anos de Porto Walter, prefeito entrega obras e barcos, faz carreata e anuncia mais investimentos.

Implantada nesta Sexta-feira (25), no aniversário de 29 anos do município a Central Única de Medicamentos, a revitalização da Feira do Agricultor em parceria com o SEBRAE, a entrega de duas baleeiras motorizadas (para as Comunidades Reforma e Formigueiro), a reinauguração da sede da Prefeitura, o mutirão de vacinação e uma carreata marcaram as atividades em alusão a emancipação de Porto Walter.

O Prefeito César Andrade, o vice Guarsônio Melo, e a primeira-dama, Ana Flávia Melo, prestigiaram ao lado da Deputada Federal Jéssica Sales, do ex-prefeito Zezinho Barbary, do 2º TEN PM Nascimento, do Diretor Administrativo e Financeiro do SEBRAE no Acre, Ney, vereadores, secretários, professores e profissionais em saúde a apresentação cívica da BAN PW com hasteamento dos pavilhões e pronunciamentos oficiais.

“Falar da história do município, é contar a minha história, a história de centenas de pessoas que por aqui passaram e deram sua contribuição. Estou imensamente feliz e agradecido por tudo. Feliz aniversário para o nosso município”, disse o Prefeito.