Navio-hospital chega a Porto Walter para atender população; Prefeito acompanha atendimento

“É com enorme satisfação que ancoramos em Porto Walter”. Com essas palavras, Tiago D’Oliveira, comandante do Navio-Hospital Dr. Montenegro, recebeu na manhã desta Sexta-feira (24), o Prefeito César Andrade, o Presidente da Câmara Robson Rodrigues e a vereadora Cleide Silva, na 23ª missão da tripulação ao Acre.

Previsto para finalizarem as ações no domingo (26), os atendimentos contemplam consultas médicas e odontológicas, exames clínicos e laboratoriais, pré-natais e atenção farmacêutica.

O Prefeito destacou o apoio que a Secretaria de Saúde oferece a tripulação para haver promoção de saúde aos moradores da cidade. “São atendimentos necessários que se soam as ações que desenvolvemos na atenção básica de saúde. É gratificante ter esse atendimento extra. Estamos disponibilizando apoio e pessoal para os serviços chegarem mais perto das pessoas”, disse.

O Prefeito e os vereadores solicitaram assistência médica diferenciada a população e foram prontamente atendidos. “É uma parceria importante”, disse o Presidente da Câmara.

O Prefeito foi agraciado com um botón entregue pelo comandante. A Secretária de Saúde, Ana Flávia Melo, esteve na quinta-feira (23), participando de uma reunião visando o planejamento e execução dos atendimentos.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.