Na véspera dos 29 anos, César Andrade celebra conquistas, inaugura obras e expede ordens de serviços

“AÇÕES MARCAM AS CONQUISTAS DO DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO”, pontua o gestor.

A manhã desta Quinta-feira (24), foi marcada pelo início das comemorações dos 29 anos de emancipação de Porto Walter. Com a inauguração da Escola São Francisco de Assis, na Comunidade Novo Horizonte, o Prefeito e o vice celebraram a união de todos para que o município possa dar passos mais largos rumos ao desenvolvimento.

Acompanhado de diversas autoridades, o Prefeito César Andrade destacou os investimentos e fez questão de anunciar os recursos destinados por Jéssica Sales na ordem de serviço para a construção da cobertura da Quadra da Comunidade Vitória e da Casa do Índio, na zona urbana que somados chegam a R$500 mil.

“Estamos realizando investimentos, pagando em dia, conseguindo recursos e honrando compromissos. Nosso objetivo é aquecer a economia, e gerar emprego e renda. Vamos seguir a história de desenvolvimento”, destacou o Prefeito.

O Ramal do Besouro serviu de palco para a inauguração da 1ª Casa de Farinha Comunitária e de entrega de um trator agrícola que incentivarão a cadeia produtiva da mandioca no município.

“Trouxemos essa ideia e o produtor confiou. Estamos aqui para ajudar, para investir nas mãos de quem produz”, destacou o vice-prefeito Guarsônio Melo.

PRESENÇAS ILUSTRES

O início das comemorações foi marcado pela presença da Deputada Federal Jéssica Sales, do Diretor Financeiro do SEBRAE no Acre, Ney, do ex-prefeito Zezinho Barbary e dos vereadores Cleide Silva, Zé do Luca, Rosildo Cassiano, Nego do Temista, de Secretários e Chefe de Setores Municipais.