Na capital acreana, Prefeito e vice buscam captar recursos de emendas estaduais

O Prefeito César Andrade e o vice Guarsônio Melo estão na capital acreana, Rio Branco, em busca de captar recursos na apresentação de projetos á Assembleia Legislativa do Acre (ALEAC), na garantia de emendas parlamentares estaduais.

Nesta Quinta-feira (30), os gestores se reuniram com o Presidente da ALEAC, Deputado Estadual Luiz Gonzaga, e com o Presidente da Comissão de Orçamento e Finanças, Deputado Chico Viga, além dos Deputado Clodoaldo Rodrigues e Eduardo Ribeiro. Na pauta, a apresentação de projetos para alavancar serviços e potencializar ações públicas no município.

Segundo o Prefeito, as discussões foram positivas. “Já apresentei aos parlamentares federais nossas necessidades em Brasília, e estamos em Rio Branco em busca de captar recursos estaduais. Os municípios de difícil acesso sobrevivem com poucos recursos, se não tivermos o apoio de emendas dificilmente executamos grande obras”, disse o gestor agradecendo os parlamentares pela receptividade.

Recentemente o município executou várias ações com destinação de recursos estaduais nas áreas esportivas, em saúde, em limpeza pública e na educação.

Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.

Todas as reações: 19Você, Donicélio Nunes, Ana Flávia Melo e outras 16 pessoas