Município e Estado alinham ações conjuntas de combate a Dengue

A Secretaria de Saúde realizou na tarde desta Segunda-feira (28), uma reunião com profissionais da Secretaria Estadual de Saúde do Acre (SESACRE), para tratar sobre os casos de dengue no município.

Durante a reunião foram pactuadas ações entre Prefeitura e Estado que deverão ser executadas no município. A SEMSA já realizou um conjunto de atividades, sendo mutirão de limpeza, caminhada de conscientização e campanhas publicitárias para alertar a população sobre os riscos da doença epidemiológica.

De acordo com Ana Flávia Melo, Secretária Municipal de Saúde, durante a reunião foi garantido apoio a Prefeitura para que as ações sejam efetivadas.

“Foi um momento proveitoso, e nessa reunião conseguimos planejar mais ações para que os índices dessa doença sejam diminuídos”, disse.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.