Município de Porto Walter conclui melhorias no ramal Gleba minas

Secretário de Obras informou que ainda vai fazer mais uma revisão de terraplanagem com a moto niveladora (patrol).

Com os trabalhos de recuperação das estradas vicinais iniciados no dia 24 de julho, a Prefeitura através da Secretaria de Obras concluiu esta semana os trabalhos de reabertura, construção e recuperação de pontes do ramal do Projeto de Assentamento Gleba Minas.

Os trabalhos foram executados para garantir a trafegabilidade, o escoamento da produção e a oferta de bens e serviços para as 84 famílias que residem no local.

Além dos serviços de reabertura, terraplanagem, recuperação de pontes e bueiros a Prefeitura planejará agora os serviços de construção e reparos de tanques para a criação de alevinos, que serão feitos pelas Secretarias de Obras e Agricultura.

“Os trabalhos foram feitos por etapas. No primeiro momento foram feitas as reaberturas de trechos e removidos os pontos críticos, e identificados as pontes que precisariam passar por recuperação”, disse o Prefeito Zezinho Barbary.