Mais 1.550 doses de vacina contra a covid-19 chegaram em Porto Walter

Porto Walter recebeu nesta Sexta-feira (26), mais uma remessa com vacinas contra a Covid-19. As novas doses foram armazenadas na Rede de Frio, da Secretaria Municipal de Saúde. Neste lote, o município recebeu 1.550 doses. Desse total, 1.370 serão destinadas a D1 (primeira dose) da população da zona rural. O público alvo serão pessoas com idade acima de 35 anos.

As demais doses serão destinadas para atender exclusivamente os idosos da zona urbana com idade acima de 65 anos. Para esse público, a Secretaria de Saúde iniciará a vacinação na Terça-feira, dia 30, nas Unidades Beira Rio e Portelinha, com horário estendido das 8:00 ás 14 horas.

O Prefeito destacou o planejamento da Secretaria de Saúde nas ações de imunização que devem ser iniciadas em breve para a população rural.

“A Secretária de Saúde, Ana Flávia já iniciou o planejamento, já tratou a logística e o início das ações com a Coordenação de Imunização. E em breve, já iremos anunciar o dia, e as comunidades que serão contempladas com esse e outros atendimentos em saúde”, garantiu o Prefeito César Andrade.