Lei Aldir Blanc: Artistas realiza apresentações Culturais na internet

A partir do dia 12 (Sábado) de dezembro, os artistas homologados na Lei Aldir Blanc conforme edital disponibilizado pela Prefeitura através do Departamento de Cultura, Turismo e Lazer, realizarão, por meio da internet, apresentações culturais. A exibição cultural será veiculada no Facebook, na página dos participantes. Além das apresentações musicais, serão apresentadas oficinas de artesanato.

“Nossos artistas mostrarão todo seu talento na internet. Nós enquanto poder público não medimos esforços para elaborar o projeto e recebermos os recursos”, disse o Prefeito Zezinho Barbary.

O projeto é financiado com recursos federais, decorrentes da Lei Aldir Blanc (Lei Federal nº 14.017/2020), que trata sobre os critérios emergenciais ao setor cultural, que teve suas atividades suspensas devido a pandemia do novo coronavírus.

As apresentações seguirão os dias informados nos flyers produzidos por cada artista participante.

Galeria de foto: