Junto com o povo, César Andrade sorteia prêmios na chegada do Papai Noel na Comunidade Vitória

Pelos rios, o Papai Noel segue fazendo a alegria das crianças ribeirinhas em Porto Walter. Neste Domingo (02), foi a vez das comunidades Campo Santana, Bananalzinho, Foz do Natal e Vitória receberem o bom velhinho com presentes, doces e salgados. As presenças do Prefeito César Andrade, do vice Guarsônio Melo, da primeira-dama Ana Flávia abrilhantaram ainda mais o evento.

Bastante procurado para tirar fotos, dançar e receber os agradecimentos de crianças e pais de família, o Prefeito retribuiu o gesto de carinho com um sorteio de mais de 40 prêmios, entre fogão, tanque de lavar, ventilador, motor de 6.5 Hp, kits de beleza e utensílios domésticos, um torneio com premiação e um almoço com churrasco.

César Andrade entregou ainda 02 despolpadeiras de açaí que serão usadas comunitariamente pelos moradores. “Tenho um grande carinho pelas comunidades rurais, e toda vez que viajo colho demandas, e faço questão de dizer para a população sobre o carinho e o respeito que tenho por eles. Desde que assumimos a gestão tenho procurado trabalhar para melhorar a vida de cada um”, declarou o Prefeito.

O Prefeito foi bastante aplaudido ao confirmar as instalações da cobertura da Quadra da Comunidade Vitória. Os vereadores Rosildo Cassiano, Belo e Cleide Silva junto de secretários municipais testemunharam as ações.

Matéria e registro fotográfico de Macson Alves.