Investir em políticas para crianças é um compromisso assumido pelo prefeito César Andrade

PREFEITURA PROPORCIONA ALEGRIA PARA AS CRIANÇAS DA ZONA RURAL COM A ENTREGA DE PRESENTES

A Prefeitura através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS segue proporcionando e fazendo a alegria de centenas de crianças da zona rural, com a entrega de presentes.

Desde o dia 25 de dezembro de 2020, na gestão do ex-prefeito Zezinho Barbary, a administração vem realizando a entrega de presente as crianças. Iniciado a nova gestão do prefeito César Andrade, ele determinou que a prefeitura continuasse a distribuição dos presentes na zona urbana, para beneficiar todas as crianças e suas famílias. Essa semana, foram atendidas as crianças do Alto e Baixo Juruá, Rio Grajau, Rio das Minas e Rio Ouro Preto.

“Todas as crianças receberão presentes. A festa com o papai noel iniciou na gestão do Prefeito Barbary, e quando assumi já determinei que fosse dado continuidade para que todas as crianças de nossa cidade recebessem presentes e que possam sentir contempladas pela nossa administração, pois lutaremos muito para que elas possam ser cada vez mais felizes e longe de coisas ilícitas”, destacou o Prefeito.