"Investindo nas mãos de quem produz", diz prefeito ao determinar reabertura do ramal do Chaga Régio

Os serviços de reabertura dos ramais estão em ritmo avançado em Porto Walter. Os operários e o maquinário da Prefeitura são impulsionados pela Operação Força Total. As ações chegaram nesta Quinta-feira (27), no Ramal do Chaga Régio para beneficiar dezenas de produtores e agricultores rurais.

A Secretaria de Obras executa os serviços de reabertura que quando finalizados receberão as linhas de operação com terraplanagem.

A reabertura do acesso foi acompanhada pelo Prefeito César Andrade, pelo Deputado Federal Zezinho Barbary, pelo Secretário de Administração Auciélio Lima e pela vereadora Cleide Silva. Os serviços são realizados pelo trator 001, da Secretaria de Obras, entregue na quinta-feira (27).

O Prefeito destaca que o objetivo da gestão é garantir trafegabilidade ao produtor que poderá escoar a produção e ir e vir de suas plantações e propriedade sem transtornos com mais comodidade.

“A agricultura e o apoio ao homem do campo são prioridade de gestão. Tenho maior satisfação e honra em investir nas mãos de quem produz”, disse.

Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.