Inscrições para o campeonato de futsal 2023 iniciaram nesta Quinta

As inscrições do Campeonato Municipal de Futsal 2023, se iniciaram nesta quinta-feira (13). Foi o que o anunciou o Departamento de Esportes da Prefeitura. O prazo para que os desportistas confirmem a inscrição e entreguem todas as informações necessárias ao Departamento de Esportes da Secretaria de Educação se encerra dia 26 de abril.

A competição será sediada na Quadra Aderlan da Silva, que recebe melhorias da Prefeitura em pintura e iluminação para oferecer segurança a atletas e torcedores.

As inscrições acontecem no Departamento de Esportes, no CIAPS, situado na Praça Vicente Lopes. Neste ano, a competição esportiva vem com uma novidade para as mulheres, que podem participar e formar as equipes sem necessidade que as jogadoras sejam do mesmo bairro. A regra vale somente para as equipes masculinas.

“Queremos ter êxito em atender toda a classe esportiva do município nas competições em diferentes modalidades que ainda serão realizadas com uma pegada de diversão e entretenimento”, destaca Marisson Silva, diretor de esportes.

A gestão do Prefeito César Andrade tem investido na realização de competições esportivas e apoiado a participação de atletas em jogos intermunicipais. Ano passado, a Prefeitura realizou as duas maiores competições esportivas da história do município em valor de premiação.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.