Governo envia e Prefeitura entrega capacetes para os mototaxistas

O governo do Acre por meio do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), enviou aos mototaxistas de Porto Walter 20 capacetes para garantir mais segurança nas viagens. A entrega foi feita nesta Segunda-feira (21), na Praça dos Mototaxistas, entregue ano passado pela atual gestão.

A entrega foi feita pelo Prefeito César Andrade, pelo Diretor da 14º CIRETRAN, Adriano Rosas e pela Polícia Militar.

Endresson Souza é Presidente do Sindicato dos Mototaxistas do município. Ele comemora os avanços que tem chegado para a categoria. “A gente tem sido beneficiado pela gestão e agora o governo nos manda capacetes novinhos. Nós e os passageiros agradecem. Se sentimos cada vez mais valorizados”, disse.

Segundo o Prefeito, a união de reforços entre Governo e Prefeitura tem possibilitado que ações sejam intensificadas.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.