Gestão Zezinho Barbary adquire equipamentos para beneficiar comunidade e produtores rurais

O setor rural e agrícola de Porto Walter vai ser fortalecido graças a aquisição de equipamentos feitos pela Prefeitura. As ações realizadas pelo Prefeito Zezinho Barbary beneficiarão dezenas de produtores rurais com a entrega de 63 canoas de alumínio motorizadas e 80 kits completos de casa de farinha.

Os kits de fabricação de farinha serão compostos por um motor de 5,5 hp; 01 bola caititu, 01 polia, 01 macaco com suporte para 20 toneladas, duas chapas para torrar farinha, peneira galvanizada e uma caixa d’água de 500 litros. Já as 63 canoas de alumínio motorizadas serão de 06, 08 e 10 metros com motores de 6,5 e 13 HP.

“Precisamos investir nas mãos de quem produz, sendo assim, aquecemos a economia e fazemos o dinheiro circular na cidade beneficiando o comércio local”, destaca o Prefeito Zezinho Barbary, que em sua gestão tem feito com que o desenvolvimento chegue aos ribeirinhos, e a população residente no campo, na floresta, e na cidade.

Para a aquisição dos equipamento foram investidos mais de R$600 mil reais, provenientes de emendas parlamentares destinados pela Deputada Federal Jéssica Sales através do Ministério da Agricultura.

Os equipamentos serão entregues em Dezembro, mês em que reverenciamos Nossa Senhora Imaculada Conceição, com o Novenário.