Forró Boys arrasta multidão na terceira noite do Festival do Milho

A noite desta Sexta-feira (23), na concha acústica marcou a terceira noite do Festival do Milho. A atração principal da noite foi a banda Forró Boys. O pré-show ficou a cargo do cantor Ricardo Pinheiro e banda.

Com sucesso de público, a Diretoria de Cultura estima público superior a três mil e quinhentas pessoas.

Com ritmos que consagram a banda de renome nacional, o público foi embalado por grandes sucessos desde o início da carreira à sucessos lançados recentemente.

Pedro Silva, de 18 anos veio da Comunidade Santo Antônio, no Rio Cruzeiro do Vale para prestigiar o show. Segundo ele, a viagem de mais de três horas valeu a pena. “Sou muito fã. Apesar do rio seco as dificuldades valeram a pena. Quero agradecer ao Prefeito César por trazer essa banda”, disse.

Além do show nacional que iniciou às 12:00 e foi até as 4:00 da madrugada, houve a apresentações de danças. O Prefeito César fala da alegria do evento. “Sucesso de público. A gente fica muito feliz por ver as pessoas se divertindo e aquecendo a economia. Somente gratidão”, comenta.

Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”. +4

Todas as reações: 4Você e outras 3 pessoas