Prefeitura de Porto Walter realiza Final da copa Cruzeiro do vale de futebol amador

De acordo com as informações do vereador Rosildo Cassiano, mobilizador da atividade, todas as comunidades do Rio Cruzeiro do Vale participam da atividade esportiva.

As finais serão realizadas no dia 16 de Novembro na Aldeia Foz do Nilo onde haverá disputa do terceiro lugar do campeonato masculino, e os jogos de classificação da competição esportiva de mulheres com disputa do título, além da grande final do campeonato masculino.

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Porto Walter é o principal parceiro da competição, junto das demais secretarias do município, inclusive Saúde de Educação.

O prefeito Zezinho Barbary planeja está presente para premiar as equipes campeãs, juntos confirmam presença, os secretários Flávio Borges (Educação), César Andrade (Saúde), Zezinho Gadelha (Agricultura), Jorge Barbary (Obras e Meio Ambiente) e os vereadores, Rosildo Cassiano, Ivo Dias, Nego do Temista, Radi Cameli (o Belo) e Alailson Pinheiro.