Estoque cheio: Prefeitura compra medicamentos e garante reserva para os próximo meses

A Prefeitura através da Secretaria de Saúde realizou a compra de medicamentos para abastecer a rede de Unidades Básicas de Saúde de Porto Walter. Ao todo, foram adquiridos mais de 100 tipos de medicamentos e insumos que atenderão a atual demanda até meados de setembro.

Preocupada com a qualidade dos atendimentos e ações de atenção a população, a Secretária de Saúde Ana Flávia Melo fez uma visita nesta Segunda-feira (07), a Central de Medicamentos, onde inspecionou o atual estoque.

“Esta não será a primeira vez que farei visitas nestes lugares, a Saúde é uma prioridade de nossa gestão”, afirmou a Secretária, dizendo que a compra de materiais e medicamentos para atender bem a população é um pedido do Prefeito.

“Com saúde não se brinca e esse tem sido meu principal desafio enquanto Prefeito. Em breve, vamos concluir as obras da Central de Medicamentos, e inaugurar. E é assim que vamos trabalhar daqui pra frente”, destacou o Prefeito César Andrade.