Escola Manoel Moreira comemora encerramento do ano letivo de 2020

“Com isso, Porto Walter é um dos primeiros municípios do Acre a iniciar o fechamento das atividades escolares remotas de 2020 e a iniciar o planejamento para início do ano letivo de 2021”, afirma o Secretário de Educação, Flávio Borges.

Funcionando desde o ano passado com o ensino remoto, a Escola Manoel Moreira Pinheiro foi uma das unidades escolares municipais a celebrar o encerramento do ano letivo de 2020 nesta Segunda-feira (10).

Em cerimônia o Prefeito César Andrade, o Secretário de Educação, Flávio Borges, e a Coordenadora Geral de Ensino, Conceição parabenizaram toda a equipe da escola.

“O modo de condução do ensino me faz parabenizar todos vocês”, destacou o Prefeito César Andrade, que lembrou as ordens de serviços para construção de 02 (duas) escolas em sua gestão.

A Prefeitura já iniciou o ano letivo de 2021 em parte das Escolas, como é o caso da Escola Manoel Correia de Paiva, obedecendo os critérios dos órgãos de fiscalização e controle sanitário em obediência as diretrizes educacionais curriculares.

Galeria de fotos: