Engenheiro da Prefeitura participa da FEICON, a maior feira de construção civil da América Latina

Com a proposta de conhecer novas tendências e inovações no setor da Construção Civil, o engenheiro da Prefeitura de Porto Walter João Neto Pedrosa, participa em São Paulo da 27ª edição da FEICON, a maior feita de construção civil da América Latina. O evento se iniciou nesta Terça-feira (11), e se estende até o dia 14 de abril.

Considerada uma das principais plataformas de geração de negócios e atualização profissional, a feira traz uma série de novidades e marcas para a construção civil.

“Espero absorver o máximo de experiência em engenharia, varejo, distribuição e de toda a indústria da construção civil para que seja possível aplicarmos na realidade do nosso município, na elaboração e execução de projetos para que a gestão do Prefeito César siga avançando”, relata o profissional.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.