Em Pucallpa no Perú, prefeito Zezinho Barbary recebe homenagem Governo peruano

Acontecimento do 11 de Fevereiro de 2020. Cumprindo agenda em Ucayali/Perú, durante encontro de empresários e representantes públicos, Zezinho Barbary, prefeito de Porto Walter - Acre, foi homenageado pelo Governo Peruano com o título de cidadão, uma honraria por sua atuação em prol dos países vizinhos.

A proposta dos governantes é para acontecer uma integração entre o Acre e o Peru, através das regiões do Vale do Juruá e Ucayali.

Junto aos demais prefeitos, empresários, representantes do governo do estado e da federação, Zezinho Barbary, foi recebido pelo prefeito de Pucallpa, Leônidas Pérez Collazos onde apresentou sugestões de cooperação.

"A homenagem é um título de compromisso que assumo com o meu município, uma horária de todos os portowaltenses". Disse.

Os prefeitos de Cruzeiro do Sul (Ilderlei Cordeiro), de Mâncio Lima (Isaac Lima), de Marechal Thaumaturgo (Isaac Piyãko), empresários do Vale do Juruá e demais localidades do Acre assumiram também os compromissos abraçados pelo prefeito Zezinho Barbary.