Em Porto Walter, Rei e Rainha do milho são escolhidos após vencer 14 candidatos

Foram escolhidos na noite deste Domingo (25), no encerramento da 7ª edição do Festival do Milho, por meio de jurados técnicos, dos 16 candidatos do concurso, dois para ganhar o título de representantes do milho, que é um artigo da identidade local do município.

Os vencedores foram Raimundo Oliveira, de 17 anos e Ana Cláudia, de 23 que agradeceram o apoio da Prefeitura e dos patrocinadores.

Prefeito César Andrade e os vencedores Raimundo Oliveira e Ana Cláudia

Neste ano, a Prefeitura por meio da Diretoria de Cultura promoveu inúmeras atividade artísticas e culturais. “Tivemos dois shows nacionais, mas também valorizamos os artistas locais e regionais. Promovemos muitas atividades com premiação”, disse.

“Temos que agradecer a equipe da cultura, aos patrocinadores, a Prefeitura por todo o apoio. Vou levar esse título comigo no coração. Tenho muito orgulho da minha cidade”, disse rainha Claúdia.

O rei do milho, Raimundo enfatizou a preparação e organização do evento. “Tudo muito organizado, nos preparamos para esse momento. Vamos cuidar desse título com muita dedicação, porque a cultura de nossa cidade merece destaque”, pontuou.

O Prefeito César Andrade prestigiou o evento, falou sobre a importância da economia com o festival e sobre a representatividade dos jovens.

“Muito feliz com essa retomada, nossos produtores estão valorizados, a cidade arrumada e a economia aquecida”, frisou.