Em Brasília, Prefeito César busca recursos e apresenta potencial agrícola do café a parlamentares
- Prefeitura Porto Walter

- 28 de out.
- 1 min de leitura
O prefeito de Porto Walter, César Andrade, está em Brasília nesta semana em uma agenda dedicada a fortalecer o desenvolvimento do município. Durante a visita aos Deputados Federais José Adriano e Roberto Duarte, nesta Terça-feira (28), o gestor apresentou o potencial agrícola local, com destaque para a produção de café, levando amostras para demonstrar a qualidade do produto cultivado no município.
O objetivo principal da viagem é buscar recursos adicionais para o orçamento de 2026, garantindo investimentos em infraestrutura, agricultura, saúde, educação e projetos sociais. Segundo o prefeito, a iniciativa também visa estreitar relações com parlamentares e mostrar que Porto Walter possui produtos e projetos com capacidade de gerar emprego e renda.
“Queremos que Porto Walter seja visto pelo que realmente é, um município com grande potencial agrícola. O café que levamos é apenas uma amostra do que podemos oferecer. Estamos apresentando as nossas demandas para captar investimentos para fortalecer diversas áreas da nossa gestão”, afirmou o Prefeito.
Diretoria de Comunicação – Gabinete do Prefeito I Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.














