Durante noite de arraial Porto Walter aplicou 310 doses de vacina contra a covid para público acima de 25 anos.

Em clima junino, e embalados ao som de muito forró as equipes da Secretaria de Saúde recebiam com muita alegria e entusiasmo a população acima de 25 anos que procurava o Arraial da Vacinação, objetivando acelerar o processo de imunização contra a COVID-19 em Porto Walter.

Os atendimentos iniciaram as 16:00 e se estenderam até as 22:00 na Praça Vicente Lopes. Além do público em geral, foram vacinados gestantes e puérperas, além de idosos, estes com a 2ª dose.

“Está é a segunda ação que realizamos para alcançarmos o maior número possível de pessoas para receberem a vacina contra a COVID. Com as doses já aplicadas e várias ações consolidadas reduzimos internações e o número de novos casos”, comenta a Secretária de Saúde, Ana Flávia Melo.

O Prefeito em exercício Guarsônio Melo, parabenizou os profissionais e reforçou a necessidade da vacinação.