Durante encontro em Porto Walter, Márcio Bittar garante liberação de recursos ao prefeito César

O Prefeito César Andrade e o vice Guarsônio Melo receberam nesta Sexta-feira (27) em Porto Walter, o relator do orçamento da União, senador Márcio Bittar, que foi recebido pelo Prefeito em seu gabinete para uma discussão sobre a destinação e empenho de recursos ao município, em seguida se reuniram na Câmara de vereadores para reunião aberta.

Na agenda, César Andrade aproveitou e expôs as prioridades e necessidades de gestão, que foram atendidas pelo senador, onde garantiu a destinação de 3 milhões de reais para que a Prefeitura execute o projeto de asfaltamento das principais ruas do centro da cidade.

O Prefeito comemorou e agradeceu a garantia dos recursos financeiros ao município, e afirmou que Porto Walter não perderá tempo, e a equipe irá elaborar e apresentar o projeto rapidamente para que a execução aconteça gerando emprego e renda.

“Na condição de Prefeito, eu lhe digo muito obrigado. Nossa gestão terá para executar 9 milhões de reais já conseguidos por nosso mandato. Vamos colocar esses investimentos na prática. Obrigado por atender o meu pedido, e nos garantir 3 milhões de reais para asfaltar parte de nossas ruas”, disse.

A reunião foi acompanhada por lideranças políticas (Márcia Bittar, Zezinho Barbary, Moisés Diniz, Arnoldo Lima), vereadores, pela primeira-dama, Ana Flávia Melo, e equipe de secretários.