Diretor executivo do Deracre prioriza inspeção nos aeroportos de Porto Walter e Marechal Thaumaturgo

A vistoria do representante do Deracre foi no dia primeiro de Setembro de 2019, ao lado do Deputado Federal Jesus Sérgio que em Porto Walter foram recepcionados por equipe do Gabinete do Prefeito Zezinho Barbary.

O Diretor Ton Sérgio afirmou que as reformas das pistas de pouso de Santa Rosa do Purus, Porto Walter, Marechal Thaumaturgo e Jordão estão na pauta principal do Governador Gladson Cameli, assunto tratado com o Ministro Tarcísio de Freitas na tarde de terça-feira, 12 de Julho de 2019 em Brasília

O motivo da visita foi realizar um levantamento de uma operação emergencial nos aeroportos de Porto Walter e Marechal Thaumaturgo.

"São obras essenciais para o desenvolvimento do Estado. Os municípios isolados por via terrestre precisam dessas melhorias o mais rápido possível". Afirma.

O Governador Gladson Cameli disse que os trabalhos para as melhorias dos aeroportos dos municípios de Marechal Thaumaturgo e Porto Walter são prioridade.

Ton Sérgio destacou que o Deracre já tem agenda marcada com o prefeito de Marechal Thaumaturgo e posteriormente fará uma conversa com o prefeito Zezinho Barbary onde os laços são fortes do governador com os prefeitos do interior do Acre.

Edição de Cleide Silva.