Dia internacional da mulher: Prefeitura terá programação especial neste sábado

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Porto Walter tem programação especial para comemorar a data. Além de atividades culturais, a Secretaria de Saúde e Assistência Social ofertarão serviços de beleza e atendimentos em saúde.

A ideia, segundo a gestão, é colocar as mulheres em destaque e reforçar a importância da representatividade feminina nas esferas sociais. Neste Sábado (11), a partir das 8h00min da manhã, acontecerá na Quadra Aderlan da Silva, uma atividade em comemoração à data.

"Será servido um café da manhã com sorteio de prêmios, serviços odontológicos (limpeza), testes rápidos para hepatites B e C, Sífilis e HIV, e serviços de manicure e pedicure, além de serviços com corte de cabelo e designer de sobrancelhas", informou a Secretária de Saúde, Ana Flávia Melo

As ações foram lançadas nesta quinta-feira (08), na Rádio Ocidental FM, por membros da administração municipal e pela Presidente do Conselho das Mulheres, vereadora Cleide Silva. O Prefeito César Andrade usou as redes sociais para destacar o papel da mulher homenageando as servidoras municipais que se doam na prestação dos serviços no dia a dia.

“Precisamos convocar as mulheres para que elas assumam o seu protagonismo, para podermos ter cada vez mais uma cidade democrática e que respeite a mulher”, disse a Secretária Nagila Amorim.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.