Dia do gari é comemorado com café da manhã e entrega de cestas básicas

O dia nem clareia e eles já estão percorrendo as ruas do município em mais um dia de trabalho com a missão de tornar a cidade limpa. Mas, o Domingo (16), foi marcado pelo reconhecimento e gratidão aos profissionais de Porto Walter. Com um café da manhã, entrega de cestas básicas, kits de higiene e galões de água mineral, o Prefeito César Andrade parabenizou todos os garis.

“O nosso reconhecimento não ficará apenas no dia de hoje, mais sim durante toda a nossa gestão. O nosso maior compromisso será desenvolver nossa cidade, cuidar das pessoas e valorizar a cada dia os nossos profissionais”, pontuou o Prefeito César Andrade.

O reconhecimento, gratidão e apreço pelos serviços prestados foram declarados também pela primeira-dama e Secretária de Saúde, Ana Flávia Melo, e pelos Secretários, Donicélio (Gabinete), Jorge Barbary (Agricultura), Zé Maria Branco (Obras), Marinete Cunha (Assistência Social), e pelos vereadores Robson Rodrigues, e Rosildo Cassiano em nome da Câmara Municipal.

Galeria de fotos: