Defesa Civil faz reunião de emergência após rio Juruá ultrapassar cota de alerta

Diante das crescentes preocupações com o aumento do nível do rio na região, o Prefeito de Porto Walter César Andrade e a Defesa Civil convocaram uma reunião de emergência nas primeiras horas dessa Segunda-feira (26) envolvendo secretários municipais, câmara de vereadores, SANEACRE, IDAF, Polícia Militar e CIRETRAN .

A discussão centrou-se nas medidas imediatas a serem tomadas para enfrentar o aumento do nível do rio, considerando as previsões meteorológicas que apontam para mais chuvas na região.

O prefeito fez um apelo à população para que esteja atenta às informações oficiais e siga as orientações das autoridades em Defesa Civil e reforçou a importância da colaboração de todos para garantir a segurança coletiva durante esse período desafiador.

A administração municipal se comprometeu a fornecer atualizações regulares sobre a situação do rio e as medidas adotadas. A transparência e a prontidão serão prioridades enquanto a cidade enfrenta essa situação emergencial.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.