César recebe senador Alan Rick para discutir ações prioritárias para Porto Walter

O bom relacionamento com a bancada federal tem sido uma das prioridades defendidas pelo Prefeito César Andrade, e foi para ampliar esse bom entrosamento que o gestor recebeu nesta Sexta-feira (26), o Senador e coordenador da bancada federal do acre, Alan Rick em Porto Walter.

Com uma apresentação cultural da banda de percussão da Prefeitura, organizada pela Diretoria de Cultura, o Prefeito promoveu uma visita ao Centro Cultural, que recebeu recursos do senador para equipagem e que será entregue no aniversário da cidade no próximo dia 25 de junho.

Acompanhado pelo vice Guarsônio Melo, vereadores, secretários e assessores do senador, o Prefeito debateu ações prioritárias da gestão para os meses seguintes. O gestor pontuou as demandas do município na garantia de recursos federais.

“Não é de hoje que o nosso município recebe atenção do senador. Sempre contamos com recursos na saúde e em infraestrutura. E a partir de agora pretendemos ampliar esse leque de investimentos em mais ações para garantir o desenvolvimento da cidade”, pontou o Prefeito.

O senador agradeceu a recepção, e destacou que a conversa sobre a destinação de recursos foi importante. “Sempre bom retornar a Porto Walter. Temos trabalho prestado aqui, e a gestão pode contar comigo na liberação de mais recursos para o município seguir avançando”, disse.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.