César e Guarsônio se reúnem com equipe para estabelecer metas de 2023

O Prefeito César Andrade e o vice Guarsônio Melo estiveram reunidos nesta Segunda-feira (16), na Prefeitura com todos os Secretários Municipais para agradecer o empenho, cobrar resultados prezando pela união e projetar os próximos 100 de governo em 2023.O encontro foi coordenado pelas Secretarias de Planejamento e Gabinete.

Foram apresentadas as propostas de execução de ações e os programas que visam fomentar a agricultura, o desenvolvimento urbano e rural e a otimização dos serviços à população.

O Prefeito destacou ainda que a Saúde, Educação e a geração de empregos e oportunidades para a população do município devem ser prioridades.

“Tivemos uma caminhada de aprendizado nesses dois anos. Eu, e todos vocês são servidores do povo, com data marcada para sair e governar é a minha prioridade. Tivemos resultados? Tivemos sim. Mas, precisamos fazer mais para ajudar a população. Todos deverão apresentar resultados”, disse.

O Secretário de Planejamento, Emerson Simeão, salientou os aspectos econômicos e sociais da gestão.

“Olhemos no retrovisor para ver os frutos, os acertos e também os erros. Projetar uma Porto Walter com mais oportunidade, desenvolvimento urbano e rural e com a aplicação dos recursos melhorará a nossa governança. Temos muitos recursos para executar graças ao empenho do Prefeito em conseguir recursos lá fora e trazer para o município”, disse.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.