Porto Walter 2021: César Andrade é o 1° prefeito do Acre a determinar o inicio de reabertura de ramais.

O primeiro município do Acre a iniciar a recuperação da malha viária dos ramais, Porto Walter iniciou nesta Quarta-feira (28), as obras de recuperação do Ramal da Vitória. Com os trabalhos, o Prefeito César Andrade pretende dar melhores condições de trafegabilidade, facilitar o escoamento da produção, gerar empregos e recuperar a economia que foi abalada pela necessidade de suspensão das atividades comerciais por consequência da pandemia.

"Os resultados positivos de nossa gestão já são realidade. Vamos recuperar toda a malha viária do município estimulando a produção agrícola, a agricultura familiar e investindo nas mãos de quem quer plantar, produzir, colher e vender”, disse o Prefeito César Andrade, que acompanhou o início dos serviços.

Os trabalhos serão executados pela Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo, que com o aval do Prefeito César Andrade já definiu o cronograma e as estratégias para que todos os ramais do município sejam reabertos. Com os serviços, a Prefeitura beneficiar diretamente mais de 2000 pessoas que utilizam os acessos terrestres rurais.

Galeria de fotos: