César Andrade é homenageado em festa de formatura do PARFOR

“Hoje a felicidade de vocês é a minha felicidade, acompanhei essa trajetória de sucesso desde o início, apoiei cada passo e hoje vocês estão colhendo o fruto da semente que plantaram, e nosso mandato faz parte disso”. A frase, faz parte do discurso do Prefeito César Andrade na cerimônia do baile dos formandos do curso de Pedagogia do PARFOR, da Universidade Federal do Acre (UFAC), ocorrido na noite desta terça-feira (25), na Quadra Aderlan da Silva, recentemente revitalizada pela Prefeitura em Porto Walter.

Os 38 novos pedagogos homenagearam o Prefeito César Andrade, o Deputado Federal Zezinho Barbary, que foi representado pelo Prefeito e o Secretário de Educação, Ericson Araújo, além professores. O evento foi marcado por discursos memoráveis.

“Muitos de vocês já são professores. Costumo dizer que não são vocês que estão precisando da Prefeitura, mas a Prefeitura é que precisa de vocês. E eu chamo a todos para construirmos juntos uma nova história na Educação de Porto Walter. Muito obrigado por ter o privilégio de levar o nome da turma” disse Andrade.

Patrícia Rocha, formanda, parabenizou o Prefeito. “Somos gratos a Deus, primeiramente, e ao senhor Prefeito, um homem de palavra, um homem justo, que olhou para a nossa causa com dignidade e carinho. A homenagem é mais que justa e merecida”, disse.

Também se fizeram presentes o vereador Rosildo Cassiano, mestres e doutores professores da Universidade Federal do Acre.

Prefeitura de Porto Walter.

“Trabalho, um compromisso de todos”.