César Andrade anuncia pagamento para servidores municipais

Funcionalismo público reconhece o esforço do Prefeito e do vice em manter o pagamento em dia.

A Prefeitura deposita nesta Quarta-feira (22), o salário dos servidores municipais. O anúncio foi feito pelo Prefeito César Andrade que informou que nos dias 22, 23 e 24 de Setembro serão pagos todos os servidores do quadro de pessoal efetivo, provisório e comissionados.

Para muitos, mesmo com o Executivo cumprindo as obrigações constitucionais, o momento é de reconhecimento, pelo esforço que a gestão faz para cumprir seus compromissos.

“Pagamento em dia significa cumprir a nossa obrigação de gestor, zelando pelo funcionamento da máquina pública, tendo respeito pelos servidores, e a preocupação com a economia do município”, enfatiza o Prefeito César Andrade.

CONFIRA O CALENDÁRIO DO MÊS DE SETEMBRO DISPONIBILIZADO PELA SECRETARIA DE FINANÇAS.

Dia 22/09/2021

Sec de Assistência Social;