Curso de operador de máquinas pesadas tem 50 formandos graças a parceria da prefeitura

A parceria entre a Prefeitura de Porto Walter, firmada com a SUPERA e a DB CURSOS possibilitou que 50 jovens recebessem a qualificação profissional necessária e se tornassem aptos a manusearem escavadeira hidráulica, pá carregadeira, retroescavadeira, empilhadeira, e rolo compressor. A cerimônia de certificação aconteceu na noite desta Segunda-feira (15), e foi prestigiada pelo prefeito César Andrade e pelo vice prefeito Guarsonio Melo.

"Fizemos questão de possibilitar uma contrapartida, para incentivar nossos jovens a ter uma formação técnica em uma área de atuação que é valorizada pelo mercado de trabalho", destacou o Prefeito César Andrade.

O vice-prefeito Guarsônio Melo frisou as oportunidades da qualificação profissional.

“Esses cursos são uma oportunidade para capacitação de mão de obra local, que poderemos empregar no desenvolvimento, gerando emprego e renda em nosso município”, pontuou.

Galeria de fotos: