Criançada faz fortalecimento de vínculo no CRAS em celebração ao dia da criança

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) que desenvolve trabalhos sociais voltado ao público infantil do Município de Porto Walter, comemorou na Sexta-feira 18 de Outubro, as atividades planejadas ao Dia das Crianças.

A programação contou com a realização de atividades recreativas, interativas, dinâmicas e brincadeiras diversas com a participação do presidente do CMDCA e do grupo da igreja Batista que se responsabilizaram pela alegria dos participantes. Todos as crianças e adolescentes foram contemplados com lembranças e presentes do Dia da Criança onde um lanche servido para se confraternizaram no espaço Centro de Referência de Assistência Social - CRAS.

A secretária Marinete Ferreira agradeceu toda equipe de Assistência Social e o prefeito Zezinho Barbary que através da prefeitura, sempre apoia as atividades públicas e sociais do município.

Galeria de foto

Matéria escrita por Cleide Silva