CRAS realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças

No despertar de um talento da infância, a Prefeitura e a Secretaria de Assistência Social por meio do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) realizaram a comemoração em alusão ao Dia das Crianças. A festa com teatro educativo, atividades físicas, lanche, música, entrega de presentes e outros entretenimentos foi oferecida as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) nesta Segunda-feira (11).

Thais Barbary, explica que o evento foi pensado para levar alegria e descontração as crianças que são acompanhadas pelo CRAS. “Uma ação dessa tem um grande significado para as crianças. O Prefeito César sempre nos pede, vamos cuidar das pessoas, dar atenção, vamos promover o cuidado. E é isso que a gente está buscando fazer no município”, destaca a Secretária de Assistência Social.

O Prefeito César Andrade que apoia os trabalhos ressalta que sem a equipe e todos os parceiros o evento não poderia ser realizado.

“Dentro das possibilidades algumas escolas, e o CRAS estão comemorando essas datas. Como as crianças não estão autorizadas a se vacinar, temos que manter esses cuidados de saúde. Mas o nosso desejo mesmo era juntar todos e fazer uma festa, a altura do que eles merecem. Estamos trabalhando dia e noite para preparar o futuro das crianças de nosso município”, diz.

Matéria escrita por Macson Alves com registros fotográficos e informações de Juarez Oliveira.