Covid-19: Porto Walter inicia vacinação da população em geral

A Campanha de Vacinação contra a Covid-19 segue em ritmo acelerado em Porto Walter. No Sábado (12), a Secretária de Saúde, Ana Flávia Melo, em entrevista ao Programa Informativo Municipal, anunciou a vacinação da população em geral, que se iniciou nesta Segunda-feira.

Nesta etapa serão vacinados a população com mais de 18 anos. No entanto, segundo pactuação da CIB, a vacinação acontecerá de maneira decrescente. Nesse primeiro momento, as ações de imunização compreenderão o público de 50 a 59 anos nas Unidades Beira Rio e Portelinha.

“Nosso planejamento tem sido muito sério. Queremos e vamos vacinar toda a nossa população. Já aplicamos 4.062 doses (dados atualizados no Domingo, 13). E não vamos parar, a luta contra a COVID continua”, pontua a Secretária Ana Flávia Melo.

O Prefeito César Andrade comemora os resultados já alcançados e afirma que com o esforço será possível vacinar toda a população até meados de setembro.