Construção de espaços turísticos e culturais tem obras avançadas em Porto Walter

As obras de infraestrutura iniciadas na gestão do Prefeito César Andrade e do Vice Guarsônio Melo avançam em Porto Walter. No total, R$750 mil reais estão sendo investidos na construção da Casa do Índio, com recursos destinados pela Deputada Federal Jéssica Sales, e na construção visando apoio na infraestrutura turística com a Concha Acústica, recurso conveniado pelo Deputado Federal Flaviano Melo.

Segundo o Prefeito, os projetos de infraestrutura beneficiarão os povos indígenas do município, artistas locais e fazedores de cultura. “São obras importantes que irão valorizar tradições, resgatar a cultura e os costumes de nossa terra, buscando explorar o potencial turístico de nossa cidade. Estamos trabalhando para inserir o município no mapa do turismo”, destacou César Andrade.

Para o Diretor do Departamento de Cultura, Turismo e Lazer, Mardônio Silva, dentro de pouco tempo o Prefeito César Andrade e o vice Guarsônio Melo poderão entregar os espaços a sociedade portovaltense. “Porto Walter só tem a ganhar com esses investimentos”.

Matéria escrita por Macson Aves.