Comunidade bem fica agradece ao prefeito e vice pela implantação de rede elétrica

O vice-prefeito Guarsônio Melo, esteve nesta Quarta-feira (20), participando do encerramento do Novenário de São Sebastião na Comunidade Bem Fica, no Rio Cruzeiro do Vale, e acompanhando os trabalhos de manutenção, reparos e extensão da rede elétrica. A comunidade se reuniu para celebrar a festa religiosa e agradecer ao Prefeito César Andrade e ao vice Guarsônio Melo pelas linhas de serviços e ações destinadas pela Prefeitura.

“A comunidade estava alegre pela implantação da rede elétrica. A energia chega através de grupo gerador, e os trabalhos na rede elétrica era necessária para atender mais famílias”, testemunha o vice-prefeito, Guarsônio Melo.

A Prefeitura espera a conclusão das fases de implantação do Programa Luz Para Todos no Alto Juruá para buscar investimentos que contemplem mais localidades rurais. Os trabalhos foram iniciados na gestão do Prefeito Zezinho Barbary.

“Nas localidades em que não foi possível a chegada do Programa Luz Para Todos iremos destinar grupos geradores e fazer a manutenção necessária nas redes elétricas para as residências”, destaca o Prefeito César Andrade.

Assessoria de Comunicação. Matéria escrita por Macson Alves.