Compromisso: Prefeito anuncia pagamento de servidores municipais

A Prefeitura de Porto Walter deu início nesta Sexta-feira (21), ao pagamento dos servidores municipais. O anúncio, foi feito pelo Prefeito César Andrade.

“Cumprindo nossa obrigação de não atrasar salário, honrando compromissos e fazendo a economia girar. São pais e mais de famílias que se doam dia e noite trabalhando e nos ajudando a construir o nosso município”, afirma o gestor.

A folha de abril vem com uma novidade, a inserção de novos servidores do Processo Seletivo da Educação.

“Sempre defendi a geração de emprego e renda, e nossa gestão com empenho, compromisso e responsabilidade está trabalhando para permitir a abertura de novos postos de trabalho”, enfatiza Andrade.

A Secretária de Finanças, Ângela Lopes, destaca o compromisso da gestão. “A governabilidade permite ações como essas. Sabemos que a construção de um município com mais oportunidades depende do trabalho dos servidores. Por isso, o Prefeito sempre nos pede agilidade e compromisso com a folha de pagamento”, declara.

CONFIRA O CALENDÁRIO DA SECRETARIA DE FINANÇAS – ABRIL DE 2023

DIA 21/04/2023 - Sexta-feira.

* Conselheiros Tutelares; * Gabinete do Prefeito; * Gabinete do Vice-Prefeito; * Procuradoria Jurídica; * Secretaria de Administração; * Sec. de Agricultura; * Sec. de Assistência Social; * Sec. de Finanças; * Sec. de Meio Ambiente; * Sec. de Obras; * Sec. de Planejamento;

DIA 25/04/2023 – Terça-feira * Professores Efetivos; * Professores provisórios; * Funcionários de Apoio Efetivos;

DIA 26/04/2023 – Quarta-feira; * Funcionários da Secretaria de Saúde * Efetivos, provisórios e cargos comissionados; * Enfermeiros; * Técnicos em Enfermagem; * Agentes Comunitários de Saúde; * Agente de Combate às Endemias.

Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.